ESTUDO REGIONAL DO SUDOESTE DA BAHIA


VERANILZA BATISTA RIBEIRO
Diretor: Dr. José Luiz Luzón

Desarrollo Social y Regional
Doutorado em Planificacion Territorial y Gestión Ambiental
Parceria Universidade de Barcelona e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Fonte: Google imagens, jan./2009.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PALAVRAS INICIAIS

Este blog foi criado com o objetivo de descrever geograficamente a Região Sudoeste da Bahia, como forma de apresentar este recorte espacial. É um convite para conhecer essa Região tão dinâmica, complexa e contraditória.Este é um trabalho que nos convida a reflexão e que passará por processos de mudanças, devido ao dinamismo das informações aqui presentes e que pede discussões a cerca da espacialidade dos fenômenos aqui descritos.Então desejamos a todos que se interessam pela temática boas vindas e que este seja um espaço útil para crescermos neste estudo tão importante, quanto necessária para compreedermos a realidade na qual estamos inseridos.

3 comentários:

.kaio disse...

obrigado! fiz o meu trabalho pele o seu blog
eu sou de itapetinga-ba

geanne oliveira disse...

Ola sou Geanne Oliveira
Licenciada em Geografia pela UESB em 2005,professora do ensino básico, estou construindo meu primeiro blog educativo, e visitei seu blog ,gostei muito da apresentação.
Um abraço.

Unknown disse...

amad alves de souza eu sou de salvador. mas visitando este sites.me interesei muito em participar e acompanhar as reportagens e fotografia desta regiao.que e muito interesante. pra mim eu parabenizo os professores. e as pessoas que trabalha em pro da educaçao na bahia.e prinsipalmente nesta rica regiao do meu estado.